Polícia Penal: Simulado 60 Questões de Direito Administrativo com Gabarito V
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CONCURSOS
Shyrlene Chicanelle
12/20/202417 min read


Este simulado foi cuidadosamente elaborado para abordar aspectos fundamentais e avançados do Direito Administrativo, contemplando temas como os princípios básicos da administração pública, atos administrativos (incluindo seus requisitos, atributos e classificação), poderes administrativos (hierárquico, disciplinar, regulamentar e de polícia) e a responsabilidade civil do Estado. As questões apresentam um alto nível de dificuldade e seguem o padrão da banca Coseac/UFF, exigindo raciocínio crítico e aplicação prática dos conhecimentos jurídicos.
1. Considere a seguinte situação: Um servidor público, no exercício de suas funções, decide adotar um procedimento administrativo baseado em critérios subjetivos, justificando que o caso requer flexibilidade para atingir o interesse público. Tal conduta pode ser validada à luz dos princípios que regem a administração pública?
a) Sim, desde que o servidor esteja protegido pelo princípio da moralidade administrativa.
b) Não, porque a discricionariedade administrativa não permite subjetividade.
c) Sim, pois o princípio da eficiência permite flexibilização de procedimentos para atingir resultados melhores.
d) Não, pois o princípio da legalidade exige que todo ato esteja previamente previsto em lei.
e) Sim, desde que o servidor comprove o impacto positivo de sua decisão.
2. O que diferencia um ato administrativo vinculado de um ato administrativo discricionário?
a) Os atos vinculados possuem requisitos fixados em lei, enquanto os discricionários permitem margem de escolha dentro dos limites legais.
b) Os atos discricionários não possuem requisitos fixados em lei.
c) Os atos vinculados são definidos pela conveniência do agente público, enquanto os discricionários dependem de autorização prévia.
d) Os atos discricionários são isentos de controle judicial, enquanto os vinculados não são.
e) Ambos são equivalentes, mas dependem de aprovação legislativa.
3. De acordo com a Lei nº 8.112/1990, um servidor público que se ausenta do serviço por 15 dias consecutivos sem justificativa comete falta grave. Qual das penalidades previstas pode ser aplicada ao servidor nessa situação?
a) Suspensão
b) Advertência
c) Exoneração
d) Demissão
e) Dispensa sem justa causa
4. No exercício do poder de polícia, a administração pública realiza a interdição de um estabelecimento comercial que desrespeitou normas sanitárias. Essa ação caracteriza qual atributo do ato administrativo?
a) Imperatividade
b) Presunção de legitimidade
c) Autoexecutoriedade
d) Tipicidade
e) Discricionariedade
5. Um ente público publica edital de licitação, estabelecendo cláusulas que favorecem determinadas empresas. À luz dos princípios administrativos, qual princípio foi violado?
a) Eficiência
b) Publicidade
c) Impessoalidade
d) Moralidade
e) Continuidade
6. Considere a seguinte situação: A administração pública edita um ato normativo que restringe o exercício de direitos fundamentais de uma categoria de trabalhadores, alegando razões de segurança. Qual dos princípios administrativos deve ser considerado para verificar a legalidade dessa restrição?
a) Legalidade
b) Moralidade
c) Proporcionalidade
d) Publicidade
e) Eficiência
7. João, servidor público federal, recebe uma ordem de seu superior hierárquico que considera manifestamente ilegal. À luz da Lei nº 8.112/1990, qual deve ser a conduta de João?
a) Cumprir a ordem e depois denunciar a ilegalidade.
b) Negar-se a cumprir a ordem, independentemente de consulta prévia.
c) Solicitar confirmação da ordem por escrito antes de cumpri-la.
d) Cumprir a ordem e buscar reparação judicial posteriormente.
e) Consultar um advogado antes de tomar qualquer decisão.
8. A administração pública realiza a desapropriação de um imóvel para construção de uma rodovia, pagando ao proprietário o valor de mercado estipulado por avaliação técnica. Essa situação está associada a qual tipo de responsabilidade do Estado?
a) Contratual
b) Objetiva
c) Subjetiva
d) Patrimonial
e) Civil solidária
9. Qual dos atos administrativos abaixo exemplifica o exercício do poder disciplinar pela administração pública?
a) Suspensão de um servidor por prática de assédio moral.
b) Interdição de uma fábrica por irregularidades ambientais.
c) Anulação de um ato administrativo com vício de legalidade.
d) Nomeação de servidores para cargos comissionados.
e) Edição de decreto regulamentando uma lei federal.
10. No âmbito da administração pública, a regra da continuidade do serviço público pode ser excepcionada em qual das situações abaixo?
a) Falta de recursos financeiros do órgão responsável.
b) Necessidade de manutenção periódica em equipamentos essenciais.
c) Greve geral dos servidores sem justificativa formal.
d) Suspensão do contrato de trabalho por inadimplência da administração.
e) Extinção de um órgão público por decreto legislativo.
11. Um ato administrativo contém erro material que não altera sua substância. Nesse caso, a administração pública pode corrigi-lo mediante qual instituto jurídico?
a) Revogação
b) Anulação
c) Ratificação
d) Convalidação
e) Homologação
12. O princípio da supremacia do interesse público sobre o privado justifica qual das medidas abaixo?
a) Aplicação de multa administrativa por descumprimento de normas de trânsito.
b) Revisão de contratos particulares entre empresas privadas.
c) Redução de salários de servidores para ajuste fiscal.
d) Suspensão de atos administrativos pelo Poder Judiciário.
e) Privação de bens de particulares sem indenização.
13. Qual das alternativas é verdadeira sobre o princípio da autotutela da administração pública?
a) Permite que a administração edite normas com efeito retroativo sobre direitos adquiridos.
b) Habilita a administração a rever seus próprios atos, independentemente de provocação.
c) Impõe à administração a obrigação de obter autorização judicial para revisar atos ilegais.
d) Restringe a revisão administrativa a atos praticados no último ano.
e) Exige a participação de órgão consultivo para validação da revisão.
14. Na aplicação do poder regulamentar, qual é o limite imposto à administração pública?
a) Criar normas com eficácia de lei complementar.
b) Atuar com liberdade plena em áreas não reguladas.
c) Complementar as leis, sem invadir a esfera de competência do Legislativo.
d) Estabelecer sanções que não estão previstas em lei.
e) Regulamentar matérias de competência exclusiva do Congresso Nacional.
15. Um servidor público, após ter sido advertido formalmente, reincide em comportamento inadequado no ambiente de trabalho. Qual é a penalidade prevista pela Lei nº 8.112/1990 para essa situação?
a) Exoneração
b) Demissão
c) Suspensão
d) Advertência
e) Censura formal
16. A presunção de legitimidade dos atos administrativos implica que:
a) Os atos administrativos são imunes ao controle judicial.
b) Os atos são considerados válidos até prova em contrário.
c) Os atos administrativos têm validade apenas para servidores públicos.
d) A administração pública não pode corrigir seus próprios erros.
e) Todos os atos administrativos devem ser previamente homologados.
17. No âmbito do poder hierárquico, é correto afirmar que:
a) Não há possibilidade de delegação de competências administrativas.
b) É possível avocar competências de subordinados, desde que justificadamente.
c) Não se admite controle sobre a legalidade dos atos dos subordinados.
d) O poder hierárquico é exclusivo do Poder Executivo.
e) Esse poder não admite limites impostos por lei.
18. Qual das situações abaixo caracteriza a responsabilidade objetiva do Estado?
a) Danos causados por servidor público em atividade regular.
b) Ato lesivo cometido por servidor fora do horário de trabalho.
c) Danos a particulares causados por força maior.
d) Prejuízo decorrente de ação ilegal de agente público, comprovada má-fé.
e) Ato lícito que causa dano a terceiros no exercício da função pública.
19. O poder de polícia admite qual das características abaixo?
a) Aplicação de sanções exclusivamente por meio de decisão judicial.
b) Limitação de direitos individuais para garantir o interesse público.
c) Controle de atividades particulares sem base normativa.
d) Delegação irrestrita a empresas privadas.
e) Exclusividade de aplicação em matéria ambiental.
20. Na administração pública, o conceito de ato discricionário envolve qual característica fundamental?
a) Liberdade absoluta na escolha dos meios para atingir os fins.
b) Decisão vinculada a normas legais previamente estabelecidas.
c) Margem de conveniência e oportunidade, dentro dos limites legais.
d) Possibilidade de criar direitos subjetivos para particulares.
e) Irreversibilidade das decisões administrativas.
21. Uma empresa vencedora de licitação pública descumpre cláusulas essenciais do contrato, prejudicando a execução do objeto contratado. De acordo com a Lei nº 8.112/1990 e os princípios da administração pública, qual medida pode ser adotada pela administração pública?
a) Penalizar a empresa com multa proporcional ao prejuízo causado.
b) Rescindir unilateralmente o contrato, com direito à indenização pela empresa.
c) Suspender os direitos da empresa em licitações por 12 meses, sem necessidade de justificativa.
d) Anular o contrato sem qualquer indenização à empresa contratada.
e) Manter o contrato, mas solicitar adequações mediante aditivo contratual.
22. No âmbito da responsabilidade civil do Estado, a teoria do risco administrativo prevê que:
a) O Estado responde subjetivamente pelos danos causados por seus agentes públicos.
b) É necessário comprovar dolo ou culpa para que o Estado seja responsabilizado.
c) A administração responde por danos lícitos e ilícitos, salvo hipóteses excludentes.
d) A responsabilidade do Estado é sempre objetiva, sem exceções.
e) O Estado só responde por atos praticados por servidores em cargos de direção.
23. O poder regulamentar, exercido pelo chefe do Executivo, tem como função principal:
a) Ampliar o alcance das normas constitucionais.
b) Criar direitos e obrigações não previstos em lei.
c) Complementar a legislação para viabilizar sua fiel execução.
d) Revogar normas editadas pelo Poder Legislativo.
e) Delegar competências legislativas ao Poder Executivo.
24. Um servidor público federal cometeu uma infração disciplinar e foi penalizado com suspensão de 10 dias. Posteriormente, o servidor apresentou justificativa que demonstrou ser legítima a sua conduta. Nesse caso, a administração pública poderá:
a) Reverter a penalidade por meio de anulação do ato administrativo.
b) Alterar a penalidade para advertência, sem reverter o ato.
c) Convalidar o ato de suspensão, desde que justificado pelo interesse público.
d) Manter a penalidade, pois já produziu efeitos legais.
e) Revogar o ato de suspensão, ainda que não haja erro material.
25. Sobre os princípios básicos da administração pública, assinale a alternativa que melhor descreve o princípio da impessoalidade:
a) Proíbe a publicidade de atos administrativos que contenham o nome de autoridades públicas.
b) Determina que o administrador público deve observar o interesse coletivo acima de preferências pessoais.
c) Garante que todos os atos administrativos sejam previamente aprovados por órgãos colegiados.
d) Impede a delegação de competências entre diferentes entes administrativos.
e) Limita o poder discricionário em processos licitatórios.
26. O atributo da autoexecutoriedade no âmbito dos atos administrativos significa que:
a) O ato administrativo pode ser executado independentemente de previsão legal.
b) A administração pública depende de autorização judicial para impor sanções.
c) A execução do ato independe de intervenção judicial, desde que prevista em lei.
d) Os atos administrativos são imediatamente efetivos e inalteráveis.
e) A autoexecutoriedade aplica-se exclusivamente a atos vinculados.
27. O poder hierárquico permite à administração pública:
a) Exercer controle sobre os atos legislativos.
b) Reorganizar competências administrativas em desrespeito às normas legais.
c) Avocar competências de subordinados, justificando motivos relevantes.
d) Delegar atribuições sem a necessidade de comprovação legal.
e) Alterar normas administrativas internas por decreto legislativo.
28. No âmbito do regime jurídico dos servidores públicos federais, a Lei nº 8.112/1990 dispõe sobre a progressão funcional. Esse instituto pode ser concedido ao servidor com base em:
a) Tempo de serviço exclusivo no órgão de origem.
b) Cumprimento de critérios objetivos de desempenho e capacitação profissional.
c) Exclusivamente por decisão discricionária da chefia imediata.
d) Indicação política com aprovação do órgão colegiado.
e) Participação em processos seletivos internos realizados a cada cinco anos.
29. A administração pública adota medidas para limitar o uso de recursos naturais em determinada região com base em normas ambientais. Qual princípio da administração pública fundamenta essa ação?
a) Eficiência
b) Supremacia do interesse público
c) Publicidade
d) Moralidade
e) Continuidade do serviço público
30. A delegação de competência administrativa a órgãos inferiores é permitida, salvo:
a) Quando envolve atos normativos de caráter vinculante.
b) Quando se trata de competência indelegável prevista em lei.
c) Em situações que exijam aprovação do Poder Legislativo.
d) Em processos que não envolvam atribuições exclusivas do Executivo.
e) Quando a delegação não é formalizada por portaria.
31. O ato administrativo praticado com vício de finalidade deve ser:
a) Revogado, por apresentar defeito quanto ao mérito.
b) Convalidado, se não gerar prejuízo aos administrados.
c) Anulado, por desvio de objeto.
d) Anulado, por desvio de finalidade.
e) Ratificado pela autoridade competente.
32. No exercício do poder disciplinar, um servidor público é suspenso por má conduta. A penalidade aplicada deve observar:
a) A proporcionalidade entre a infração e a sanção imposta.
b) A necessidade de anuência prévia de um colegiado administrativo.
c) A discricionariedade plena do superior hierárquico.
d) O consentimento do servidor para garantir ampla defesa.
e) A existência de ordem judicial para a execução da penalidade.
33. A responsabilidade civil do Estado está diretamente relacionada ao dano causado ao administrado por:
a) Ações lícitas ou ilícitas, desde que praticadas por agentes públicos no exercício de suas funções.
b) Atos de força maior sem relação com a administração pública.
c) Atos ilegais praticados por empresas privadas que prestam serviço público.
d) Situações que envolvam culpa ou dolo exclusivo da vítima.
e) Ações de particulares que utilizem bens públicos sem autorização.
34. Qual das situações abaixo é um exemplo do exercício do poder regulamentar?
a) Expedição de decreto presidencial para regulamentar uma lei federal.
b) Emissão de resolução por Tribunal de Justiça estadual para aplicação de normas processuais.
c) Criação de lei complementar pelo Congresso Nacional para detalhar dispositivo constitucional.
d) Publicação de portaria por um servidor público em função de confiança.
e) Deliberação em assembleia legislativa estadual sobre normas ambientais.
35. Os atos administrativos podem ser classificados em gerais ou individuais. Qual exemplo abaixo corresponde a um ato geral?
a) Nomeação de um servidor para cargo comissionado.
b) Multa aplicada a um motorista por infração de trânsito.
c) Decreto que regulamenta normas de segurança pública.
d) Autorização para instalação de um comércio em área urbana.
e) Concessão de aposentadoria a um servidor público.
36. O poder de polícia da administração pública pode ser delegado a:
a) Entidades privadas, exclusivamente para aplicar sanções administrativas.
b) Entidades administrativas, desde que não envolva atividades de fiscalização.
c) Órgãos públicos específicos, mediante previsão legal.
d) Empresas privadas mediante contrato administrativo.
e) Qualquer órgão público mediante ato discricionário.
37. A Lei nº 8.112/1990 prevê que a aposentadoria compulsória do servidor público ocorre:
a) Aos 65 anos, com proventos integrais.
b) Aos 70 anos, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.
c) Aos 75 anos, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.
d) Aos 75 anos, com proventos integrais.
e) Aos 70 anos, com base na média dos últimos salários.
38. O que diferencia a revogação de um ato administrativo da anulação?
a) A revogação ocorre por vício de legalidade, enquanto a anulação por conveniência administrativa.
b) A revogação depende de decisão judicial, enquanto a anulação é ato interno.
c) A revogação extingue atos legais inconvenientes, enquanto a anulação corrige atos ilegais.
d) A revogação é retroativa, enquanto a anulação produz efeitos prospectivos.
e) A revogação aplica-se apenas a atos normativos, enquanto a anulação a atos discricionários.
39. Qual das hipóteses abaixo representa o desvio de poder em um ato administrativo?
a) Aplicação de sanção sem observância do contraditório.
b) Edição de decreto com competência delegada.
c) Ato praticado com finalidade diversa da prevista em lei.
d) Publicação de portaria com erro formal de numeração.
e) Concessão de licença administrativa com base em lei revogada.
40. Qual é a principal característica do poder discricionário?
a) Aplicação restrita a atos normativos.
b) Decisão com margem de conveniência e oportunidade.
c) Necessidade de aprovação pelo Poder Legislativo.
d) Liberdade para revogar normas jurídicas.
e) Exclusividade no exercício de competências técnicas.
41. Um agente público, no exercício de suas funções, realiza a contratação direta de uma empresa para prestação de serviços de limpeza, alegando urgência extrema. No entanto, posteriormente, foi constatado que não havia situação de emergência que justificasse essa contratação. Essa conduta caracteriza qual das hipóteses abaixo?
a) Desvio de finalidade
b) Improbidade administrativa
c) Exercício do poder discricionário
d) Inobservância do princípio da eficiência
e) Exclusão de responsabilidade do agente público
42. A responsabilidade civil do Estado é objetiva para danos causados por seus agentes, mas há exceções. Qual das situações abaixo configura hipótese de exclusão dessa responsabilidade?
a) Culpa concorrente entre o Estado e a vítima
b) Danos causados por caso fortuito ou força maior
c) Danos resultantes de ação judicial legítima
d) Omissão do Estado em suas obrigações
e) Falhas na prestação de serviços essenciais
43. A publicidade é um princípio constitucional da administração pública que visa à transparência dos atos administrativos. Esse princípio pode ser excepcionado em qual das situações abaixo?
a) Contratos administrativos de alta relevância econômica
b) Investigações em curso que requeiram sigilo
c) Processos de licitação pública, para garantir igualdade entre os participantes
d) Nomeações para cargos comissionados
e) Atos administrativos de caráter discricionário
44. O atributo da tipicidade dos atos administrativos implica que:
a) Todo ato administrativo deve ser previamente regulamentado por lei específica.
b) Os atos administrativos vinculados devem seguir exatamente os critérios legais.
c) A administração pública deve criar normas para especificar a finalidade dos atos discricionários.
d) Todo ato administrativo deve corresponder a uma finalidade prevista expressamente em lei.
e) Os atos administrativos podem ser praticados sem necessidade de regulamentação prévia.
45. A Lei nº 8.112/1990 prevê que o servidor público pode ser responsabilizado por atos praticados em razão de suas funções. Em qual situação o servidor pode ser responsabilizado nas esferas administrativa, civil e penal?
a) Prática de atos administrativos eivados de vício formal
b) Utilização indevida de recursos públicos com dano comprovado ao erário
c) Descumprimento de ordem superior sem justificativa
d) Ausência de comprovação de desempenho satisfatório no estágio probatório
e) Desídia no cumprimento de suas funções
46. No âmbito do poder disciplinar, a administração pública pode aplicar penalidades a seus servidores. Qual das alternativas abaixo apresenta um exemplo de penalidade exclusivamente aplicável no âmbito da administração pública?
a) Advertência
b) Multa pecuniária
c) Prisão administrativa
d) Reclusão
e) Confisco de bens
47. Um ato administrativo discricionário, apesar de estar dentro dos limites legais, provoca impacto desproporcional em um grupo de cidadãos. Qual princípio administrativo pode ser invocado para revisar esse ato?
a) Legalidade
b) Publicidade
c) Proporcionalidade
d) Eficiência
e) Autotutela
48. Uma empresa contratada pela administração pública realiza uma obra que apresenta vícios estruturais graves. Segundo o regime jurídico da responsabilidade objetiva, quem pode ser responsabilizado pelo dano causado a terceiros?
a) Apenas a empresa contratada, excluindo a administração pública
b) Apenas o Estado, por ser o contratante principal
c) A administração pública, com direito de regresso contra a empresa
d) Apenas os fiscais da obra, pela omissão na supervisão
e) Nenhuma das partes, se os danos forem atribuídos ao caso fortuito
49. O princípio da continuidade do serviço público impõe que:
a) As atividades administrativas sejam suspensas apenas por decisão judicial.
b) A prestação dos serviços públicos seja mantida, ainda que por meio de contratações emergenciais.
c) Nenhum serviço público possa ser interrompido, mesmo em caso de inadimplência contratual.
d) A administração pública recorra a sanções preventivas contra empresas concessionárias.
e) Os serviços sejam oferecidos exclusivamente por agentes públicos efetivos.
50. No exercício do poder de polícia, é correto afirmar que a limitação de direitos individuais:
a) Exige autorização judicial em todos os casos.
b) Só pode ser aplicada em situações de flagrante delito.
c) Deve respeitar os critérios de legalidade, proporcionalidade e razoabilidade.
d) Depende da prévia aprovação do legislativo municipal.
e) É válida apenas quando aplicada a pessoas jurídicas.
51. A revogação de um ato administrativo pode ocorrer em qual das situações abaixo?
a) Quando o ato é ilegal e precisa ser corrigido.
b) Quando o ato é inconveniente ou inoportuno para a administração pública.
c) Quando há erro material no ato que não afeta sua substância.
d) Quando o ato não foi publicado em prazo razoável.
e) Quando o ato foi praticado sem base normativa.
52. Qual das características é exclusiva dos atos administrativos vinculados?
a) Liberdade de escolha quanto à oportunidade de praticar o ato
b) Observância obrigatória dos critérios previamente definidos em lei
c) Necessidade de justificar a conveniência e a oportunidade do ato
d) Permissão para alterar os efeitos do ato sem nova regulamentação
e) Aplicação restrita a questões internas da administração pública
53. Um decreto presidencial regulamenta uma lei federal, mas ultrapassa os limites impostos por essa lei, criando novas obrigações para os cidadãos. Nesse caso, o decreto é considerado:
a) Legal, mas precisa de aprovação legislativa posterior
b) Regulamentar, desde que os direitos fundamentais não sejam violados
c) Nulo, por violar o princípio da legalidade
d) Revogável, por ser um ato discricionário
e) Regular, desde que publicado no Diário Oficial
54. No contexto da administração pública, o princípio da eficiência exige:
a) Priorizar a economicidade em detrimento da qualidade dos serviços públicos.
b) Garantir a celeridade e a excelência nos serviços prestados à sociedade.
c) Estabelecer metas de desempenho para todos os agentes públicos.
d) Reduzir os custos administrativos, independentemente de impacto no atendimento.
e) Substituir processos formais por procedimentos informais para otimizar resultados.
55. O ato administrativo que contém vício insanável deve ser:
a) Anulado, com efeitos retroativos.
b) Revogado, com efeitos prospectivos.
c) Ratificado, mediante decisão judicial.
d) Corrigido administrativamente, sem prejuízo dos efeitos.
e) Mantido, desde que atenda ao interesse público.
56. A responsabilidade civil do Estado por atos comissivos praticados por seus agentes públicos é:
a) Subjetiva, pois depende de comprovação de dolo ou culpa do agente.
b) Objetiva, com base na teoria do risco administrativo.
c) Condicional, dependendo de análise judicial prévia.
d) Aplicável apenas em casos de dolo comprovado.
e) Extensiva aos atos praticados por terceiros em regime de colaboração.
57. O poder disciplinar da administração pública inclui:
a) O controle de legalidade sobre atos de empresas privadas.
b) A aplicação de sanções a servidores por infrações administrativas.
c) A fiscalização de condutas no setor privado.
d) A criação de normas punitivas gerais e abstratas.
e) A revisão de decisões judiciais relacionadas a servidores públicos.
58. No âmbito da administração pública, a delegação de competência administrativa:
a) É irrestrita, não requerendo regulamentação específica.
b) Está condicionada à previsão expressa em lei ou regulamento.
c) É aplicável apenas em situações de força maior.
d) Está limitada a atos administrativos vinculados.
e) Depende de homologação pelo Poder Judiciário.
59. Os atos administrativos gerais diferem dos individuais, pois:
a) Não produzem efeitos concretos.
b) Possuem destinatários indeterminados.
c) Exigem publicação prévia no Diário Oficial.
d) São exclusivos do Poder Legislativo.
e) Dependem de homologação judicial para sua validade.
60. A anulação de um ato administrativo ocorre quando:
a) Há conveniência administrativa para a sua extinção.
b) O ato é ilegal ou contém vícios de legalidade.
c) O ato se torna inoportuno para o interesse público.
d) O ato apresenta erro material que não altera sua substância.
e) A administração decide rever seu conteúdo com base no poder discricionário.
Gabarito
1d, 2a, 3d, 4c, 5c, 6c, 7c, 8b, 9a, 10b, 11d, 12a, 13b, 14c, 15c, 16b, 17b, 18e, 19b, 20c, 21b, 22c, 23c, 24a, 25b, 26c, 27c, 28b, 29b, 30b, 31d, 32a, 33a, 34a, 35c, 36c, 37c, 38c, 39c, 40b, 41b, 42b, 43b, 44d, 45b, 46a, 47c, 48c, 49b, 50c, 51b, 52b, 53c, 54b, 55a, 56b, 57b, 58b, 59b, 60b.